Promoção de Natal !!!

24/11/2014 12:35

O Natal Está Chegando!!

 

É época de paz, confraternização e amor!!

Desejamos a todos um super hiper mega Feliz Natal com muito amor, carinho, respeito ao próximo e harmonia nas famílias.

Para comemorar uma data tão especial colocamos a disposição de todos livros do Prof. Leandro Laudeslau e do Mestre Dominque Barbier a venda em uma promoção de Natal!!

Temos os seguintes livros:

1.) Equitação e Condicionamento Físico - Um Equilibrio Fundamental - Autor: Prof. Leandro Laudeslau - O enorme avanço das técnicas de treinamento equestre – que aprimora cada vez mais a performance dos animais – não foi acompanhada de um desenvolvimento do preparo físico dos cavaleiros. Na atualidade o ginete comanda seu animal usando de todo o seu corpo seja a posição da cabeça, das mãos, dos braços, das pernas, do assento, dos pés, etc. todos estes comandos são necessariamente fruto de um treinamento que permita uma perfeita coordenação muscular que além de proteger a musculatura do ginete consiga transmitir ao cavalo, com maestria e sutileza, as ordens emanadas do seu condutor. Este livro destina-se àqueles praticantes e amantes dos esportes equestres, que desejem aperfeiçoar seu condicionamento físico, com vistas ao sucesso competitivo. Queremos mostrar e ensinar a todos como alcançar um preparo físico ideal para este esporte. Este é o primeiro livro de uma série, que abordará as principais técnicas de condicionamento físico para o cavaleiro nas diversas modalidades equestres, preenchendo assim a enorme lacuna existente no preparo dos conjuntos hípicos, seja para amadores, seja para profissionais.

2) Dressage for the New Age - 3ª Edição - Autor: Dominique Barbier - Livro somente em Inglês - Publicado pela primeira vez em 1990, e agora em sua terceira edição, Adestramento para a Nova Era (Dressage for the New Age) continua a ser um dos melhores livros de venda de adestramento/ dressage de todos os tempos. Neste livro, observou cavaleiro, treinador e instrutor Dominique Barbier transmite e interpreta o dressage/adestramento clássico francês, trazendo à vida a essência dessa tradição e revelando a sua relevância para o cavaleiro contemporâneo. É a verdadeira biblia para quem quer seguir a linha de treinamento deste grande mestre e aprender a montar com leveza de mãos e pernas!

 

3) The Alchemy of Lightness - Autor: Dominique Barbier - Somente em Inglês -  Neste livro leitores aprendem uma viagem de um verdadeiro cavaleiro. Descobrem pontos práticos para a mecânica de "andar na leveza" - por exemplo, cinco equívocos comuns sobre equitação e cavalos; sete chaves para enfrentar os desafios que tantas vezes enfrentam ao trabalhar com cavalos; e os quatro elementos necessários para garantir o conforto do cavalo  e que o mesmo tenha vontade de se juntar a nós na "dança".

 

4) Dressage Training Companion - Autor: Dominique Barbier - Somente em Inglês -  Este livro  captura e destila 40 anos de experiência como cavaleiro, instrutor e treinador de Dominique Barbier. Este livro abrange todos os aspectos do dressage / adestramento  incluindo atitude, equipamentos, trabalho a guia e trabalho a mão, três andamentos, trabalho lateral, piruetas, reunião, e muito mais. Em cada uma dessas áreas, Barbier fornece instruções concisas e dicas sobre o que fazer e o que evitar.

5) Meditation for Two - Autor: Dominique Barbier and Keron Psillas - Somente em Inglês - Este volume convincente revela o espírito e desenvolvimento da extraordinária capacidade de  Dominique Barbier em comunicar e melhorar a vida dos cavalos e seus cavaleiros. Fotos lindas de Psilla e sua poesia edificante iluminam a profundidade do sentimento que Dominique tem para os cavalos, assim como eles tocam a todos em seu ensino.

Para saber preços e mais entrem em contato com Priscila pelo telefone: (+55 11) 9 9944-2168 ou pelos emails: pthomaze@ig.com.br / contato@forcecia.com.br

 

No Natal nada melhor do que presentear quem você ama com um livro sobre o assunto que a pessoa mais ama: Cavalos!!! Todos os livros estão com 9% de desconto!!! Não percam esta oportunidade !!

 

Voltar