Aulas de Equitação

16/01/2014 12:08

A partir de Janeiro de 2014, a Força & Cia, passa a ministrar aulas de equitação tanto para adestramento, como para salto e equitação fundamental.

Essas aulas podem ser ministradas para todos que queiram ou fazem o Treino do Ginete.

 

Contamos com duas proferoras: Priscila Thomazelli.

Priscila Thomazelli começou a montar aos 12 anos na Escola da Hípica Paulista, saltou 1,30m e agora é praticante de Adestramento. Foi course designer e aprendeu equitação com grandes nomes brasileiros como: Cesar Almeida, Claudia Itajahy, Vitor Alves Teixeira, Guilherme Nogueira Jorge, Martina Irene Brandes, entre outros. Desde 2010 é discipula de Dominique Barbier e em dezembro de 2013 passou a estudar com Marijke de Jong, sempre seguindo as orientações dos grandes mestres de equitação (Dominique Barbier, Nuno de Oliveira, La Gueniere, Boucher, entre outros) para fomar um conjunto único entre cavalo e cavaleiro.

"A verdadeira equitação significa uma relação equilibrada entre harmoniosa entre você e seu cavalo, sem inseguranças ou medo. A capacidade de liderar sem força cria uma parceria sem igual, que trará satisfação, felicidade e cumplicidade. É a minha paixão poder levar as pessoas e cavalos ao longo do caminho da arte da equitação."- Priscila Thomazelli

 Para saber mais sobre seu trabalho e sobre ela acesse: https://www.dressagearteequestre.com/

 

Leia mais: https://www.forcecia.com.br/a-equipe/

Aulas ministradas em toda a Grande São Paulo, Atibaia, Bragança Paulista, Jarinú, Jundiaí, Louveira, Itatiba, Valinhos, Vinhedo e Grande Campinas.

Não perca mais tempo !!! Venha montar e se divertir com a gente !!!

 

Voltar